terça-feira, 9 de novembro de 2010

A dor de um coração que ama


Já passaram por aquele dia em que acordam com a sensação de que tudo vai dar certo, o dia perfeito está começando, nada poderá destruir isso e de repente uma notícia nos faz ver que tudo isso é uma bela ilusão?
Hoje foi assim comigo, acordei bem e de repente percebo que mesmo tudo dando certo nas coisas feitas por mim hoje, nada me fará sentir bem, tudo que sinto é um vazio, um aperto no coração que me faz sentir como se cada batida é como a última.
Gente, muitos repudiam e amaldiçoam o amor, mas eu não consigo deixar de amá-la, ela me faz bem, faz com que me sinta viva, me dá a razão que não tinha. Eu sei, muitos de vocês devem estar assustados em ler eu falando em amar uma mulher, é, sou lésbica, gosto de mulheres e vou viver com uma no futuro e desejo do fundo do meu coração que seja ela.
Mas, pelo que percebo isso será difícil, quase impossível, digo quase porque não vou desistir, mas sei que a luta será dolorosa, tanto para mim quanto para ela.
Amar é difícil, abrir mão de seus sonhos, suas alegrias, tudo pela pessoa que desejamos bem, isso é complicado, é realmente para quem ama de verdade. Eu a amo, mais do que a mim mesmo.
Estou em pedaços, pensando que ela pode estar mal, enfrentando sua mãe sozinha, sem eu poder fazer nada para ajudá-la e pior, saber que por causa disso poderemos nos afastar, só de pensar sofro, tenho vontade de chorar e sem chão.
Quem ama de verdade sabe o que estou falando, sabe sobre esse sentimento que estou vivendo, se tiver que me afastar pelo bem dela eu me afastarei, com o coração em pedaços, mas o farei, mas que fique claro: posso continuar, ter alguém na minha vida no futuro, mas é ela que sempre amarei, é ela que levarei em meu coração para todo o sempre, pois é ela que amo e sempre amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...