terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ser Virginiana

Bem, faz muito tempo que não escrevo aqui no blog, mas é que nem sempre se tem algo interessante e esclarecedor para se falar, confesso que o assunto que vou abordar hoje não está ligado ao que costumo normalmente escrever, mas muito me interessa, pois além de ser meu signo, mexe muito com o imaginário das pessoas, que é o entender as personalidades através de estudo de astros.
----------------------------------------------


A ti Virgem, peço que empreendas um exame de tudo o que os homens fizeram com Minha Criação.
Terás que observar com perspicácia os caminhos que percorrem, e lembrá-los de seus erros, de modo que através de ti Minha Criação possa ser aperfeiçoada.
Para que assim o faças, Eu te concedo o Dom da Pureza.”


E Virgem retornou ao seu lugar.


Virgem, 6º signo do zodíaco, tido como meticuloso, pragmático e totalmente crítico, mas também dono de uma precisão que somente seu instinto perfeccionista pode explicar, muitos não entende um nativo de virgem por achá-lo distante e frio em excesso.
Sabe, já passei por maus bocados por ser desse signo, as pessoas me julgam por lerem sobre nossa personalidade, já pintam a imagem de uma pessoa totalmente perversa.
A verdade é que infelizmente não entendem o que realmente somos.
Concordo com esse pequeno texto que coloquei acima, somos dotados do dom da pureza, talvez não da pureza em sentido fáceis de enganar, ou nesse quesito, mas na pureza de conseguir decifrar e desmontar as coisas para analisarmos e encontrarmos os porquês das coisas.
Buscamos respostas, verdades, ao fundo por que as coisas são assim ou assado. Acredito que somos os organizadores do tudo.
Sofremos, mas nosso orgulho desmedido, não nos deixa mostrar nossas lágrimas, nosso espírito de luta e força, que na verdade é tão frágil quanto uma rosa, não nos permite deixar cair.
Somos difíceis de se lidar sim, mas também somos bons, amigos, compreensivos, amáveis, basta saber tocar no nosso coração. As vezes nossa forma crítica de ver e agir, não nos permite demonstrar que estamos preocupados, mas não se engane, até mesmo a crítica a sua forma de chorar é um jeito de mostrar que nos preocupamos e que amamos.
Amamos pelo todo, desde os defeitos até as mais imperceptíveis qualidades, sim nos a enxergaremos, fazemos planos e lutamos para vermos a pessoa feliz, muitas vezes deixando em segundo plano até nossa própria felicidade.
Sou virginiana sim! Muitos nunca irão entender o que sou, ou porque ajo de forma X e não Y, mas nunca poderão deixar de concordar que sou muito mais encantadora dentro do meu eu cheio de defeitos do que fria dentro de meus pensamentos críticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...